quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Governo doa helicópteros da FAB para Bolívia.

O Brasil continua sendo o maior doador Internacional. Além de R$ 7 bilhões por ano em cash, já dou uma Refinaria da Petrobrás para a Bolívia, está financiando a Transcocaleira com os recursos do BNDES para EVO, Doando US$ 10 Bilhões para o FMI ajudar a Europa, muita ajuda para a África e agora doando helicópeteros para a Bolívia. 

Sabem qual é a desculpa por mais este prejuízo aos Brasileiros e a FAB? É que ajudarão ao maior produtor de Cocaína do Mundo, Evo Morales, a Combater os traficantes com esses helicópeteros. São muito caras de pau mesmo. Acham que todos os brasileiros são burros em acreditar que o Índio Cocaleiro vá combater as drogas que ele mesmo produz. Por ser coisa do PT, podem ter certeza que por trás dessas doações, tem bolinha.

Enquanto isso, a saúde no Brasil está um caos, milhares de pessoas morrendo por falta de segurança e 50% da população sem água e esgoto. Pra piorar, o Brasil tem 18 milhões de pessoas na miséria absoluta. Desses, Dilma só fez alguma coisa para 500 mil, muito embora andam espalhando que passaram quase todos, inclusive os miseráveis que recebem bolsas, para a classe média.

Gente, chegou a hora de darmos um basta. O PT mente, engana e rouba (Vide Mensalão onde estão sendo condenados). Não se deixem enganar por eles e seus capangas da base alugada. As eleições para Prefeitos e vereadores estão chegando. Essa é a hora de excluí-los.

4 comentários:

  1. Dilma e PT, gostam mesmo é de doar nossas riquezas aos Chineses e mandar nosso dinheiro, pra Cuba, Venezuela, Bolivia, Africa. Tudo paizinho republiqueta de Ditadores Comunistas que adoram os beneficios do Capitalismo.

    ResponderExcluir
  2. DILMA DÁ 4 HELICÓPTEROS P/ A BOLÍVIA
    É PARA FACILITAR O ENVIO DE COCAÍNA?????

    ResponderExcluir
  3. Esses lixos são Helicópteros Bell com mais de 30 anos de uso, quem voar numa porra dessas é porque não tem juízo, tomara que o Evo a use no dia a dia caia e se espatife e parar de mamar nossas riquezas. Lembrando um Helicóptero voa 6.000 horas depois tem que ser modernizado troca de turbinas e sistemas hidraulicos e eletricos senão Kabummmm, esses ai sei não

    ResponderExcluir
  4. Não concordo que sejam lixos, pois se tem condições de voar plenamente, é porque são úteis ainda. Porque a Anta da Dilma não doou eles para nossas Policias a fim de combater o trafico de drogas em nosso pais ?? Só pode ser porque ela quer agradar aos Ditadores amigos com o que é do povo. E nóis sifu...

    ResponderExcluir