quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TENTATIVA DE ASSASSINATO CONTRA POLITICO


A violência em algumas cidades do interior do estado parece não ter fim, por conta da eleição para escolha de prefeitos e vereadores que se aproxima.
A população de São Domingos está assustada com a onda de violência, já que em menos de 48 horas foram registrados duas tentativas de homicídio, contra pessoas envolvidas diretamente na campanha eleitoral do candidato a prefeito Pedrinho do PT.
A primeira tentativa de homicídio ocorreu na noite da ultima terça-feira (02), contra o ex-vereador Israel, um dos principais apoiadores do candidato à prefeito Pedrinho do PT, na rodovia que liga São Domingos à Campo do Brito. Israel teria sido vítima de disparos de arma de fogo por pessoas que estavam em uma moto, porem os tiros não chegaram a atingi-lo.
Já no final da manha desta quinta-feira (04), mais uma tentativa de homicídio foi registrado naquele município. As informações são de que o motorista José Roberto, que conduz um carro de som da campanha eleitoral de Pedrinho do PT também foi alvo de alguns disparos de arma de fogo quando se encontrava no povoado Mulungu. Os tiros chegaram a perfurar o carro, não atingindo por pouco o motorista que com o susto acabou desmaiando.
Devido a essa violência, o TSE já autorizou o Exército a reforçar a segurança do município de São Domingos para estas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário