sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Maioria: PPS decide apoiar João Alves a Prefeitura

Os Candidatos a Vereadores pelo PPS mantém suas candidaturas ao pleito do dia 07/10.


O Ex Candidato a Vice Prefeitura de Aracaju Rivando Góis, que pretendia disputar o mandato em lugar do Almeida Lima, chegou à conclusão de que não havia condição de levar adiante uma campanha em reta final e também desistiu. Anunciou, entretanto, que vai apoiar a candidata do PSTU Vera Lúcia.

Já a maioria dos Candidatos a Vereadores do partido e o seu Presidente Estadual Nilson Lima apoiarão o Candidato do DEM  -  João Alves Filho. Os próprios candidatos a vereadores do PPS já não compartilhavam da forma que o Dep. Federal Almeida Lima encaminhava sua campanha, de forma agressiva, "atirando" para todos os lados culpando (Igrejas, OAB, Imprensa e eleitores) por sua candidatura não deslanchar.

Resta saber nesse fato histórico "diga-se de passagem" que aconteceu ontem em pleno debate, levando a mídia nacional a divulgação ampla do episódio e transformando mais uma vez o Estado de Sergipe em especial nossa Capital em chacota nacional e o seu partido até então sai das eleições com uma mancha difícil de ser apagada da sua historia.

Perguntas para os próximos capítulos.


Será que o Deputado Almeida Lima permanece no PPS em 2013? 
Será que é expulso do partido pelos membros? 
Será que consegue o domínio estadual por ser o único membro com mandato em Brasilia?
Se sair em qual Partido o Deputado ingressaria? Será que tem espaço em algum ambiente político?
Ou será que usará a Célebre Frase do "Capitão Nascimento": Peça Pra Sair!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário